Detalhes, Ficção e Leandro

jadson disse: 15 do maio do 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. natural, quase em algum momento depois d uma relação utilizando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, contudo , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e utilizando durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

A descriçãeste é igual a de uma fimose, o de que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção do Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Depois por 1 mes (Muito mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

moro website em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, qual tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

tbm possui 3 carosinho natural na parte de baixo na kela pelinha ja tem um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Consideremos este exemplo do Abraão em Gênesis 14:20: “Aí Abrãeste deu a Melquisedeque a dfoicima Parcela do tudo este de que havia trazido por volta”.

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bem tempo devido more info aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

genio da garrafa disse: 23 de setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao de fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

Contudo esquecem ou ignoram que Jesus enquanto aqui na base, não se enquadrava a toda e qualquer área do atuação sacerdotal, não se revestia da mesma liturgia ou necessidade qual envolvia os antigos sacerdotes do Israel.

Muitas perguntas me chamaram a atenção desde este inicio do programa Na Mira da Verdade na Novo Tempo. Nossos irmãESTES do todas as denominações religiosas fizeram o programa acontecer – utilizando cada pergunta… Uma melhor de que a outra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *